Clareando os pêlos para o verão

Chega o verão e as mulheres já ficam com a cabeça cheia de preocupações: se bronzear, emagrecer, cuidar da pele, controlar a alimentação e acabar com os pêlos escuros  na pele bronzeada.

Quem tem muito pêlo ou então muito escuro sabe como é ruim ter que ficar descolorindo, sem contar que não é aconselhável fazer aquela famosa misturinha água oxigenada + sol.


Só que também, este procedimento exige alguns cuidados:
Após descolorir, é importante fazer uma esfoliação na pele para poder hidratá-la depois.
- Não se expor ao sol logo depois de descolorir, pois pode surgir alguma reação alérgica, como a urticária.
- Espera pelo menos um dia para tomar sol.
- Pessoas com pele mais clara tendem a ser mais sensíveis a produtos de descoloração.


No quesito clarear pêlos, a Apex conta com a loção Dourapêlos, da Hidran. Ela hidrata enquanto clareia, fazendo com que seus pêlos fiquem dourados por mais tempo. 

Você não sabe como se usa o Dourapêlos? É simples: Aplique a loção nos pêlos dos braços e pernas e deixe secar até que os pêlos fiquem dourados, não deixando ficar mais do que 20 minutos. Enxágue em seguida com bastante água e está pronto, seus pêlos ficarão clarinhos!

Mas cuidado, faça antes a prova de toque: aplique uma pequena quantidade do produto no antebraço ou atrás da orelha. Retire o produto após 20 minutos. Se 24 horas depois surgir irritação na pele, coceira ou ardência, fica provada a hipersensibilidade ao produto.



Fonte: RPCTV


Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Realmente é estranho esta colocação pois nunca tivemos reclamação deste produto, sem contar que no Verão ele é um dos produtos que mais vende. Você aplicou mais de uma vez? Pois se você possui muito pelo ou muito escuro, talvez necessite de mais aplicações.

    ResponderExcluir
  3. Oi..bom dia!
    Eu gostaria de adquirir 5 unidades deste dourapelos, mas nao o estou encontrando no Rio Grande do Sul. Gostaria de saber se tem distribuidores aqui, quais lojas ou se podem me enviar pagando o valor do frete. Obrigada
    Joseana (jo_quites@hotmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Jose!

      Infelizmente nós distribuímos este produto apenas em Santa Catarina. Mas, temos um parceiro nosso que vende online, é a loja Pense Cosméticos, você pode acessar aqui: https://www.pensecosmeticos.com.br/detalhes/2686-hidran-locao-hidratante-doura-pelos-120ml

      Excluir
  4. Nossa mas é normal cosar desse tanto?Um horror de coseira, fora que com água oxigenada realmente os pelinhos ficam loiros é a segunda aplicação e não obtive resultado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Não pe normal dar coceira não! Talvez você tenha alguma alergia a algum componente da fórmula! Nesse caso é melhor suspender o uso, ok!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário para a Apex!