Novos produtos: imPRESS e Nail Dress da First Kiss

Chegou a novidade que vai enlouquecer a cabeça das mulheres: imPRESS unhas autocolantes e Nail Dress adesivos brilhantes da First Kiss!

Você nunca viu nada igual!


imPREESS unhas autocolantes

A maneira revolucionária de aplicar esmaltes!


Resultado imediato, igual ao de salão.

Aplica em minutos

Não usa cola, ou seja, não agride as unhas e nem deixa vestígios

Fácil remoção

Não precisa esperar secar, elas já vem decoradas

Brilho duradouro







Nail Dress adesivos brilhantes

A maneira de vestir as unhas!

Para mãos e pés

Dura até 10 dias

Cola em minutos, retire em segundos

Encaixa em todas as unhas

Retire, aplique e modele

12 modelos para você escolher



Veja aqui dicas de como usar de formas diferentes sua Nail Dress!


Comentários

  1. Essas unhas são incríveis, eu adoro elas, tenho quase todas, compro as minha pelo site www.glosscosmeticos.com.br.
    chega super rapido.

    bjkss

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o adesivo, gente é sensacional...todo mundo gosta, olha, passa o dedo pra ver como é...eu adoro!!

    ResponderExcluir
  3. queria comprar estas unhas mas na minha cidade não tem Imperatriz MA como posso adquirir?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário para a Apex!