Por que o BB Cream do Perfect*Sun é tão eficiente?

Hoje em dia há muitas opções de BB Cream no mercado, porém alguns não dão resultados satisfatórios e nem ajudam no envelhecimento precoce da pele. Para você entender melhor porque o BB Cream do PERFECT*SUN é tão eficiente, desenvolvemos um texto de fácil leitura para explicar sobre o principal ativo do produto: o AQUAPHYLINE.


O BB Cream do PERFECT*SUN deixa sua pele mais hidratada e rejuvenescida graças ao Aquaphyline, ativo principal de sua fórmula. 






O Aquaphyline é extraído da delicada flor do Amor perfeito (Viola tricolor). 

Este ativo é rico em oligossacarídeos, que agem em dois mecanismos no processo de hidratação:







Melhora a circulação de água da derme para a epiderme por estimular a síntese de aquaporinas 3 (aquaporinas são canais responsáveis pelo fluxo de água através das membranas celulares. A Aquapoorina 3 - AQP3 - presente na epiderme é essencial para a hidratação cutânea), favorecendo assim a circulação da água da derme para o estrato córneo, ou seja, a água vem de dentro para fora da pele.





Aumenta a capacidade da água de se ligar na epiderme por impulsionar os níveis de ácido hialurônico e ativar o receptor responsável pela sua fixação no local. Assim, uma vez que a água está na epiderme, ali ela é mantida por mais tempo, prolongando a hidratação.




Resumindo: o AQUAPHYLINE tem uma ação hidratante intensa, preserva a elasticidade da pele e previne o aparecimento de rugas.

Além disso, o BB CREAM PERFECT*SUN ainda oferece:

  • Proteção FPS 30 UVA+UVB, protegendo a pele da ação solar
  • Vitamina E, um potente hidratante
  • Leve cobertura, para disfarce de pequenas imperfeições.


Um produto completo, com ativos modernos, desenvolvido para quem precisa de praticidade no dia-a-dia.

Comentários