Aromatizador de ambiente: qual escolher?

Os aromatizadores de ambiente fazem toda a diferença na hora de trazer aconchego e bem-estar para sua casa ou até mesmo para seu ambiente de trabalho.



Na loja, por exemplo, o aroma gostoso faz com que seu cliente fique mais à vontade e confortável. Já em casa, um aromatizador traz sensações boas tanto para quem mora como também para quem vem visitar. Mas lembre-se: há aromas que podem ficar um pouco enjoativo dependendo do local. Em um próximo post iremos indicar qual aroma é mais indicado para cada ambiente. 

Na Apex trabalhamos com 3 linhas de aromatizadores de ambiente: Amazônia Natural, Verde Vivo e Via Aroma e dentro destas linhas temos 3 tipos de aromatizadores:



Varetas: são indicadas para qualquer ambiente. Além de perfumar o ambiente, também decoram. Este tipo de aromatizador é indicado para locais não muito grandes, para que seu aroma fique em todo o ambiente. Uma dica é virar as varetinhas quando você perceber que elas já não estão mais úmidas, assim, preserva a sua eficiência. Você pode colocar o aromatizador próximo à janelas ou portas, mas evite colocar onde há uma grande correnteza de ar para que ele dure mais tempo.

Spray: este tipo de aromatizador pode ser usado em qualquer ambiente mas é legal usar no banheiro ou na cozinha para borrifar a qualquer hora e prevenir possíveis odores. Além de aromatizador de ambiente, também há a versão "Água para Perfumar", para ser usada em roupas ou lençóis, não danificando o tecido e deixando uma sensação agradável de roupa limpa por mais tempo.

Elétrico: o aromatizador elétrico da Via Aroma é a forma ideal para deixar sua casa, loja ou farmácia com o cheiro que você mais gosta. Permite que seu ambiente seja aromatizado de forma continua, prática e segura, utilizando a essência que desejar. Você pode ligar e desligar o aroma quando quiser. O aromatizador elétrico é uma dica bacana caso você queira perfumar seu ambiente de forma discreta.


Agora basta escolher entre os diversos aromas disponíveis e deixar sua casa, loja ou farmácia muito mais aconchegante. 

Veja em nosso site todos os modelos disponíveis: 

Comentários