Dentalclean: linha infantil

Como falamos no post anterior, hoje iremos explicar um pouco mais sobre a linha infantil da Dentalclean.



Enxaguatório Bucal Antisséptico Garfield: foi desenvolvido especialmente para as crianças. Sua fórmula exclusiva possui Irgasan (antisséptico), Calêndula (cicatrizante) e Flúor, que protege os dentes, evitando a formação de cáries. Não contém álcool, sabor de tutti-frutti.
Escova Garfield 3D: diversão na hora da escovação! Seu formato 3D permite que a escova fique de pé. Grátis protetor de cerdas.
Escova Garfield 626: alegre e colorida, possui as versões menino e menina. A escova possui ergonomia adequada, proporcionando total segurança e praticidade na hora da escovação.
Fio Dental Garfield 50m: com aroma de tutti-frutti, este fio tem o peso menor que os outros para se tornar mais leve, proporcionando maior conforto e máxima proteção aos tecidos gengivais. Possui exclusivo visor transparente e é indicado por dentistas.
Protetor de cerdas Garfield: possui as versões menino e menina. Higiênico e prático, protege a escova. Possui ventosa na parte de trás para que a criança tenha cesso à escova com mais facilidade e possa prendê-la em qualquer lugar. Seu tamanho é compatível com a maioria das escovas que há no mercado.


Enxaguatório Bucal Antisséptico Batman: foi desenvolvido especialmente para as crianças. Sua fórmula exclusiva possui Irgasan (antisséptico), Calêndula (cicatrizante) e Flúor, que protege os dentes, evitando a formação de cáries. Não contém álcool, sabor de tutti-frutti.
Escova Batman Premium: é ergonômica e possui um design moderno. Seu cabo bi componente se ajusta perfeitamente à mão da criança, proporcionando firmeza. Possui limpador de língua.
Escova Batman Escolar: a escova possui ergonomia adequada, proporcionando total segurança e praticidade na hora da escovação. Acompanha um estojo de material plástico, ideal para levar à escola.
Fio Dental Batman 50m: com aroma de tutti-frutti, este fio tem o peso menor que os outros para se tornar mais leve, proporcionando maior conforto e máxima proteção aos tecidos gengivais. Possui exclusivo visor transparente e é indicado por dentistas.


Enxaguatório Bucal Antisséptico Scooby-Doo: foi desenvolvido especialmente para as crianças. Sua fórmula exclusiva possui Irgasan (antisséptico), Calêndula (cicatrizante) e Flúor, que protege os dentes, evitando a formação de cáries. Não contém álcool, sabor de tutti-frutti.
Escova Scooby-Doo 626: alegre e colorida, possui ergonomia adequada, proporcionando total segurança e praticidade na hora da escovação.
Fio Dental Scooby-Doo 50m: com aroma de tutti-frutti, este fio tem o peso menor que os outros para se tornar mais leve, proporcionando maior conforto e máxima proteção aos tecidos gengivais. Possui exclusivo visor transparente e é indicado por dentistas.


Escova Princesas do Mar: agora ficou muito mais divertido escovar os dentes! Com design atraente e divertido, a escova tem o formato de um peixinho. Todo conceito desta escova foi desenvolvido seguindo tendências de famosos odontopediatras brasileiros: ela traz cabeça oval 25 recoberto com borracha para maior proteção, limpador de língua no verso da cabeça e cabo estendido para facilitar o auxílio dos pais no ato da escovação. 
Fio Dental Princesas do Mar 50m: com aroma de tutti-frutti, este fio tem o peso menor que os outros para se tornar mais leve, proporcionando maior conforto e máxima proteção aos tecidos gengivais. Possui exclusivo visor transparente e é indicado por dentistas.
Escova Doctor Duck: é exclusividade da Dentalclean. Seu cabo autoportante mantém a escova em pé e seu formato de patinho é divertido, o que incentiva as crianças à escovação. 


Escova Basic Color Infantil: cores vibrantes e cabo plástico resistente à quebra, com ângulo especial para facilitar a empunhadura das crianças. Também disponível em kit promocional.
Escova Cristal Kid: conforto e suavidade na escovação! Com o cabo ergonômico cristal resistente à quebra, este modelo foi especialmente desenvolvido para as crianças. 
Escova Infantil Escolar: possui ergonomia adequada, proporcionando total segurança e praticidade à criança na hora da escovação, além de um prático estojo de material plástico, que oferece praticidade e proteção. É ideal para levar à escola.

No próximo post iremos falar sobre a linha profissional. 




Fonte informação e fotos:
Dentalclean

Comentários