Provadores Perfect Sun

Fonte: Pigmento F
Um detalhe que faz muita diferença na hora de oferecer um produto ao seu consumidor é o provador. O provador (ou amostra) possibilita que seu cliente sinta a fragrância ou até mesmo a textura do produto. 

Mesmo que você não tenha o expositor completo da linha de produtos do Perfect Sun, não deixe de ter o provador para mostrar para seu consumidor. Como alguns produtos ficam lacrados ou até mesmo dentro da caixa, o cliente fica na dúvida sobre o aroma, cor ou textura.

Alguns produtos da linha em que o provador é essencial:

  • Gel Facial FPS30 ou FPS50
O gel facial do Perfect Sun possui uma textura leve e aveludada, é indicado para peles oleosas e também pode ser usado como primer antes da maquiagem. Não há nada igual no mercado, além disto, ele é um gel transparente, não corre o risco da pele ficar esbranquiçada.

Condição do provador: você pode adquirir o provador em tamanho original ou em em tamanho menor. Converse com seu representante para saber as condições do provador. 

Por que ter o provador? Tenha o provador para que seu cliente experimente a textura e veja que quase não há fragrância, ou seja, não interfere caso queira utilizar com creme hidratante ou maquiagem. 


  • BB Cream Creme Uniformizante FPS30
Um dos sucessos no mundo da maquiagem, o BB Cream chegou para ficar. O BB Cream Creme Uniformizante do Perfect Sun alia praticidade com qualidade. Ele está disponível apenas em uma tonalidade já que se adapta à praticamente todos os tons de pele.
Possui Aquaphyline, principal ativo para deixar sua pele rejuvenescida e muito mais hidratada (leia sobre este ativo aqui). É indicado para todos os tipos de pele, principalmente para peles oleosas já que possui toque seco. 

Condição do provador: você pode adquirir o provador em tamanho original ou em em tamanho menor. Converse com seu representante para saber as condições do provador. 

Por que ter o provador? Tenha o provador para que seu cliente sinta o toque seco do BB Cream, comparado aos concorrentes.


  • Loção Fluida com cobertura de base FPS30
Protetor solar com cobertura de base, possui ação antioxidante e está disponível em 4 tonalidades: natural claríssimo, natural claro, natural médio e natural escuro. Indicado para todos os tipos de pele. 

Condição do provador: você pode adquirir o provador em tamanho original ou em em tamanho menor. Converse com seu representante para saber as condições do provador.

Por que ter o provador? É importante você ter este provador para que seu cliente saiba qual cor se ajusta melhor ao seu tom de pele.


  • Bronze Glow Gel Iluminador
O Bronze Glow é um dos últimos lançamentos da linha. Pode ser usado no corpo ou rosto. Ele deixa um brilho suave e dourado na pele, perfeito para ocasiões especiais. Além disto, ele é hidratante e levemente refrescante. Como argumento, você pode dizer para sua consumidora que, comparado aos concorrentes, ele não é um óleo mas sim um gel, ou seja, a pele não fica oleosa nem com aspecto pegajoso.

Condição do provador: a cada 2 unidades vai um provador pequeno. 

Por que ter o provador? Tenha o provador para que sua cliente sinta a refrescância do produto, além de poder sentir que ele é absorvido rapidamente.


No próximo post sobre provadores iremos trazer informações sobre a linha de maquiagem.

Comentários