Challenge Florianópolis 2014

No domingo, dia 30 de novembro, nosso atleta Aurélio Kienen competiu no Challenge Florianópolis, prova de triatlo realizada em Jurerê Internacional.









Com o apoio e patrocínio da a Apex Distribuidora/Perfect*Sun/Perfect Nails teve um excelente desempenho em sua categoria, ficando em 75 lugar de um total de 755 competidores da categoria e de 2000 atletas em toda a competição.








Segue as palavras do atleta sobre a competição:

Challenge Triathon Florianópolis, 1,9km de natação + 90km de ciclismo + 21km de corrida. Distâncias equivalentes a um Ironman 70.3. Não tenho o tempo oficial, mas ficou algo perto de 5hrs e 15 min, tinha em mente fazer em 5:30hrs, foi até melhor que o esperado. Foi a minha primeira prova nestas distâncias e tinha que ter emoção. O mar de Jurerê estava mais para surf do que para natação, tanto é que a organização da prova reduziu a distância de 1900mts para 1000mts pensando na segurança do atletas. O trajeto do ciclismo tinha uma ventania forte, foi dureza. Ao começar a corrida as pernas já estavam pesando, mas missão dada é missão cumprida. Mais um passo rumo ao Ironman 2015 foi dado, agora é continuar os treinos pois 30/05/2015 está logo aí. Para este ano farei apenas uma travessia e a São Silvestre, mas gostaria de deixar alguns agradecimentos especiais aos que me ajudam nesta trajetória:
Katia Kegel Dieckmann (nutricionista), parabéns pelo trabalho, se você passasse apenas a dieta já seria o suficiente, mas além disso você está lá no dia da prova, torcendo e dando apoio, isso não tem preço. Nossa parceria de alguns meses já vem dando ótimos resultados. Na prova de hoje nosso plano deu certo, funcionou bem. Vamos continuar assim, pois a carcaça precisa continuar firme e forte.
Apex Distribuidora, obrigado pelo apoio. São poucas as empresas que apoiam o esporte neste país, menos ainda as que apoiam o Triathlon, e muito menos ainda as que apoiam atletas amadores que é o meu caso. O esporte precisa de empresas assim, portanto uso com orgulho a camisa desta empresa.
Fabiana Deggerone e Wanderlei Wentz, obrigado pela hospitalidade, apoio, parceria e incentivo neste fim de semana. A casa de vcs virou um QG com as minhas tralhas. Obrigado pela torcida desde às 4hrs da manhã.
ABTRI, obrigado pela torcida de todos...quando você está na merda, já meio zumbi na prova, ouvir a galera gritando seu nome dá um gás, valeu mesmo!!!
Aos professores da ADHering, Matheus(T.Funcional), Marilda(Natação) e Grazi(Bike) o apoio e incentivo de vcs sempre é importante e será ainda mais daqui pra frente, 2015 promete.
Edmilson Pereira(PATO), treinador, neste quase um ano que estamos trabalhando, só venho evoluindo graças aos seus treinos, parabéns pelo trabalho como professor. Sem contar que tu é um monstro como atleta, continua firme e forte que tu vai longe, um exemplo a ser seguido!!!!Conto com sua ajuda para 2015, Ironman e Maratona no deserto do Atacama, prepara aquelas planilhas coloridas.
Vamos que vamos...
¨Há mais gente que desiste do que gente que fracassa¨(Henry Ford).


Parabenizamos o atleta pelo seu desempenho e renovamos o apoio para o IRON MAN 2015!

Estamos contigo Aurélio!

Comentários