Apex Cosméticos - Reestruturação da equipe de vendas



Quem é nosso cliente já sabe que a Apex está sempre em busca de oferecer o melhor atendimento e serviço aos nossos clientes.

Dessa forma, sempre buscamos oferecer uma boa variedade de produtos, com qualidade, valor atrativo e que deem retorno para nossos clientes. Essa busca por variedade nos trouxe a um aumento expressivo de itens em nossa pauta de produtos, o que nos mostrou que era hora de mudar para que nosso atendimento não deixasse a desejar.

Para que nossos clientes continuem tendo o mesmo atendimento de alta qualidade que sempre oferecemos, estamos aos poucos segmentando nossa equipe em 2 times: Um time que atenderá exclusivamente com a linha KISS NY e outro que atenderá com toda a linha Apex Multimarcas.

Assim, nosso cliente não ficará desassistido em nenhuma linha de produtos, evitando faltas de mercadorias e possíveis esquecimentos na hora do pedido.

Além disso, continuamos oferecendo o auto-atendimento em nosso website www.apexdistribuidora.com.br e atendimento em nosso televendas 0800 643 1878.

Todos os canais da Apex estão abertos para uma completa comunicação com nossos clientes. Caso precise, entre em contato, estamos aqui para lhe atender.

Instagram: @apexcosmeticos

Não deixe de nos seguir nas redes sociais e visitar o blog. Temos dicas diárias de produtos, serviços e atendimento. Passa lá!

Aos poucos nossos representantes novos e atuais irão visitar todos os clientes e explicar detalhadamente cada mudança em suas respectivas praças. Não se preocupe, você não ficará sem atendimento. Estamos mudando para melhor!

Atenciosamente,

Wanderlei Wentz
Diretor Geral
Apex Distribuidora


Comentários